sexta-feira, 3 de setembro de 2010

III Feincartes (Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal

 Bom Dia galera do meu coração!!!!! Essa dica é para quem não quer gastar muito e ver coisas bonitas e interessantes e gosta de coisas como artesanato e decoração (tipo eu por exemplo)rsrsrsrrsss...........Hoje dia 03 de setembro começa aqui em Campo Grande sedia a III Feincartes (Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal) com 180 estandes contendo objetos de decoração, acessórios e confecções.


Organizadora do evento, Maria Mathias ressalta que a feira é um oportunidade de revendedores fazerem bons negócios ao adquirir produtos a custo reduzido.

Neste ano, a feira terá produção cultura eclética com apresentação do espetáculo folclórico Touro Candil, de Porto Murtinho.

Durante a feira serão realizadas oficinas gratuitas de artesanato de biscuit e cabaça, chinelo de bexiga, arte com jornal, bijuteria de fita e flores de tecido.

Já confirmaram presença expositores da Bolívia, China, Egito, Emirados Árabes, Índia, Indonésia, Itália, Líbano, Marrocos, Méximo, Paquistão, Peru, Portugal, Quênia, República Tcheca, Tailândia, Turquia, Uganda e Zâmbia.

Onde será a feira??????? 
A feira será realizada no Centro de Convenções Albano Franco, no período de 3 a 12 de setembro, com horário de visitação das 15h às 22h. O ingresso custa R$ 6,00 e pessoas a partir de 60 anos pagam R$ 3,00. Crianças de até 12 anos, acompanhadas dos pais, são isentas.
 
Bom Passeio!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário