quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tipos de Mulheres............

Boa Tardeeee galerinhaaaa..............então postei sábado tipos de homens e me pediram os tipos de mulheres, mas a maioria das coisas que falam sobre mulheres é totalmente machista!!! Mas enfim depois de muito procurar achei um aqui outro ali e fiz uma lista com 15 tipos de mulheres!!! Espero que gostem!!!


1. Carentes demais: Poucas coisas são tão insuportáveis quanto aquela mulher que você acabou de conhecer e quer falar 12 vezes por dia ao telefone.

2. Exibidas que chegam a ser vulgares: A maioria concorda; um decote vai bem, uma minissaia também, uma blusa mais transparente provoca, mas tudo junto pode ser um terror. Fuja do look piriguete.

3. Cheias de “nhém nhém nhém”: É até normal ter um apelido carinhoso quando se namora e tal, mas falar como um bebê, agir de forma completamente imatura e descontrolada e amar bichos de pelúcia até quase os 30 anos é demais.

4. Maníacas por ordem e limpeza: Quando a neurose em deixar o canto e a mesa do trabalho arrumada se transfere para o relacionamento, alerta vermelho! Pelo visto, os homens adoram uma baguncinha.

5. As super mandonas: Há quem não sofra apenas de mania de limpeza, mas também se mostram verdadeiras chefes na sua luta diária e, dessas, eles correm como se não houvesse amanhã.

6. Quem se morde de ciúmes: Um pouquinho do sentimento tempera a relação, mas o excesso faz todo mundo engasgar.

7. Loucas por calorias, dietas e afins: Pois é, se você está de regime ou conta a caloria até do ar que respira, tente ser discreta.

8. Interesseiras: As Marias Gasolinas não tem vez no que depender dos homens.

9. Frescas demais: Ser vaidosa e cuidar da aparência conta pontos, mas deixar de aproveitar um beijo na chuva por causa da chapinha definitivamente não está com nada.
 
10. Femme Fatale: O tipo de mulher mais perigoso que existe é a fêmea fatal, pois é aquela que arrasta o parceiro para o fundo do poço existencial.
 
11. Jogadora de Sedução: o que mais lhe encanta na vida é jogar todo o seu charme em cima de incautos que caem de quatro aos seus pés... quando ela lhes dá um belo pontapé na bunda.
 
12. Peruas: Por incrível que possa parecer, algumas mulheres, que na sua juventude foram legais e bacanas, se transformam em peruas quando atingem a idade balzaquiana. O tipo perua vive em função da sua vaidade e seu companheiro, sendo milionário ou não
 
13. Rata de academia: É aquela mulher que vive em função do seu corpo, para o seu corpo e pelo seu corpo. Portanto, gasta horas e horas na academia de ginástica, banho de luzes e salão de cabeleireiro. Seria louvável se não fosse excessivo, bronze excessivo, barriga de tanquinho excessiva, na realidade, a mulher corpo é uma Perua versão academia.
 
14. Atração Fatal: É aquela mulher que não consegue encarar o fim do relacionamento de forma compreensivel e passa a persegui-lo implacavelmente, inclusive com arma em punho.
 
15. Amélia: Este é um tipo antitético à Perua, já que é mulher capacho, que se anula diante do macho e lhe faz todas as vontades.
 
16. Mãezona: Você casa com uma gatinha linda.....quando descobre que perdeu a mulher e ganhou uma matrona, já que a sua ex-gatinha se embagulha e passa a se dedicar full-time a lamber as crias.
 
Onde achei: http://www.blogpaedia.com.br/, testosterona.blog.br e thabzg.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário