terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dicas que mulheres devem saber sobre os homens

Meninas o que eu vou postar agora todas nós ja sabemos mas fazemos questão de fazer tudo ao contrario até por que sempre achamos nós estamos tomando conta da situação quando.....vemos que não era bem assim.........então meninas por mais que todos os homens sejam diferentes, algumas características são iguais em todos eles. Sempre pensam da mesma forma em determinados assuntos, principalmente nos seus relacionamentos com mulheres.

Para as mulheres: sigam essas regras, que seu relacionamento sempre será feliz:

1 – Se você está interessada, não se faça difícil.

2 – Se eu fizer alguma merda, me diga. Uma vez só é o suficiente

3 – A gente pode transar a hora que você quiser. Mesmo.

4 – Eu sei que é uma armadilha quando você me pergunta “Você acha ela bonita?”

5 – Masturbação é pura diversão. Não é substituição…

6 – …Mas a gente pode transar sempre que você quiser. Já falei isso?

7- Se você puder, jamais conte detalhes de seu passado com homens. Mesmo que eu insista.

8 – Mas não precisa dar uma de pura e casta. Gosto de mulher experiente.

9 – Como você, também curto beijos e amassos. Sim, quase sempre quero transar depois.

10 – Quando eu mexo no meu amigão, é porque… bem, é meu amigão, amor! Ele está ali. Faz parte. É legal. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário