terça-feira, 10 de agosto de 2010

Playboy Cleo Pires

Cleo Pires causou frisson ao chegar à festa de 35 anos da revista "Playboy" realizada na noite de segunda-feira, 9, na Sociedade Hípica do Rio de Janeiro. A atriz, que estampa a capa comemorativa da publicação, chegou acompanhada do namorado, João Vicente Castro, e logo foi levada para um palco instalado no interior do local.

Sorridente, Cleo reclamou quando o volume do som precisou reduzido e pediu música: "Gente, coloca Lady GaGa!". Em rápida conversa com os jornalistas, a atriz explicou o motivo de ter concordado em posar nua.

"Fiz porque tive vontade. Nada me seduz, não sei ser seduzida. Fiz por prazer mesmo. Estou em uma fase exibicionista e a forma construtiva de expressar isso é através do meu trabalho. Posar nua não é o meu trabalho, mas o meu trabalho me proporcionou isso", disse
Questionada sobre o resultados das fotos, que foram feitas por dois fotógrafos diferentes - Bob Wolfenson e Jacques Dequeker - Cleo Pires revelou que ainda não tinha conferido a revista. "Ainda não vi, pois estava no workshop da novela (Araguaia, da Rede Globo), mas tenho certeza que está tudo lindo, Acho chique ser capa de 35 anos da revista", disse.

Nas páginas da revista, Cleo Pires mostra todas suas 10 tatuagens e afirmou que o namorado encarou com tranquilidade o ensaio. "Ele não tem ciúme. É parceiro", pontuou a atriz, que destacou as revistas de Alessandra Negrini, Maitê Proença e Marisa Orth como suas preferidas.

Gloria Pires e Orlando Moraes foram prestigiar a filha. Os dois, acompanhados de Antônia, chegaram antes ao local e foram dirigidos à sala vip. Logo após a chegada de Cleo, o casal foi embora e fez um breve comentário sobre o trabalho. "Gostamos. Ficou bacana", disse o músico. "Estou muito feliz e ela também", completou Gloria.

As ex-BBBs Anamara Barreira e Lia Khey também marcaram presença e prestigiaram a festa. "É com muito orgulho que faço parte desta história", disse a dançarina. Milena Toscano, Suzana Pires, Larissa Riquelme, Renata Santos, Nicole Bahls e muitas outras completaram a lista de famosos no local.

Assita ao video de 35 anos da PLAYBOY
http://www.youtube.com/watch?v=csgnBrnfakc

Nenhum comentário:

Postar um comentário